Sentimentalismo

Quero ficar com você

Quero ficar com você porque é insaciável o desejo do seu beijo e é louca vontade da sua carne. Loucura feroz que me consome por dentro e por fora, me faz contar as horas de em seus braços estar. Seu cheiro, seu toque, seu jeito de saber lidar… Às vezes.

A mordida, o carinho, o abraço que guardo por dias até receber outro. A saudade e a vontade se combinam e me dominam, me controlam.

Quero ficar junto com você fazendo algo ou não fazendo nada, por horas, curtindo a malicia da nossa bondade e rindo daquela pequena ingenuidade que aparece para logo desaparecer.

Sabia que até mesmo discutir sobre a cerveja e concordar sobre o Chopp é bom com você?

Quero falar sobre futebol em baixo do lençol, criticar aquela banda que eu odeio e você ama. Quero perder horas de ligação e passar os dias trocando mensagens, falando de tudo, inclusive sacanagem.  

Quero discutir sobre a comida, sobre a hora de partida e conversar para tentar achar sempre um meio-termo. Quero que a gente se esconda do mundo, mesmo sabendo que o mundo nos conhece.

Quero viver o que temos porque sabemos como é ou saber como é porque vivemos, tanto faz. Aprendendo a cada dia como não se importar, e sim, a aproveitar do jeito que podemos.

Entre coisas ditas, não ditas, vividas, não vividas… Que seja, a gente não liga. O que importa é curtir cada momento e aproveitar o pouco – ou muito – tempo que ainda temos pra passar.

Você me faz aceitar quem eu sou, sem ter medo do que já fui e do que ainda posso ser. Você me faz ver o mundo de outra forma e isso me amedronta, ao mesmo tempo em que me encanta.

Com você eu quero tudo e tudo que eu quero é ficar com você.

 

Comentários