RecomendoUma boa leitura

Quase um Romance

Autor: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas:
232

 

A história é sobre Rebecca, uma personagem marcada pela dor da perda dos pais e pelo sofrimento de viver uma vida solitária. A vida, sempre cheia de surpresas, resolve colocar em seu caminho a Pizza, uma cadelinha linda e tão só quanto ela. É ai que começam as mudanças.
Rebecca tem sua vida focada em sua carreira profissional, mas acaba encontrando com Paul Stone, um campeão de MOTOGP e pai de uma garotinha incrível. É possível perceber o interesse entre os dois já no primeiro encontro.
Ambos são completamente diferentes. Rebecca é sempre estressada e focada no trabalho, enquanto Paul é muito mais focado na família. Ele enxerga desde o primeiro momento que a Rebecca é exatamente o que ele precisa.
O livro foca muito na relação familiar, deixando um pouco de lado o erotismo que conhecemos dos livros da autora. A história é pouco trabalhada, mas o romance em si é bem desenvolvido – e bem clichê.

Com uma escrita simples e capítulos curtos, “Quase um Romance” é aquele típico livro para se ler em um dia de tédio. A história não é super elaborada, mas prende o suficiente para se ler até o final.

 

Comentários