RecomendoUma boa série/filme/anime

Os Defensores

 

Nem todo bom grupo se dá bem no começo né?

Os defensores é um bom exemplo disso.

A série se inicia com os personagens separados, porém um conjunto de eventos faz com que se liguem os pontos e e eles acabem se encontrando.

Danny Rand, o “”Imortal”” punho de ferro (que apanha de geral), junto com sua parceira Coleen, estão na devastada K’un L’un, em busca de respostas, até que chegam a conclusão de que a verdadeira guerra tem seu ponto traçado: Nova York (por quê sempre essa cidade??).

Luke Cage cumpre seus dias na prisão e ao sair, descobre que jovens estão sendo mortos misteriosamente e vai atrás de pistas para solucionar isso.

Matt Murdock, o demônio de Hell’s Kitchen, passa um tempo aposentado, somente exercendo sua profissão de advogado. Certo dia, um estranho terremoto abala as estruturas da cidade, provocando uma série de pequenos crimes… é aí que o Demolidor volta à ação e relembra os velhos tempos em que dava porrada nos bandidos.

Jessica Jones só queria tomar uns uísques e ficar de porre mas nãaao, tinha que vir alguém perturbar ela pra pedir ajuda num caso de investigação. O que ela fez? Enxotou a mulher que estava estranhando o comportamento do marido. Mais tarde, Elektra (a ex do Demolidor), renascida e com a memória apagada, assassina esse homem. Claro que Jessica ficou com um enorme peso na consciência…

O grupo acaba se encontrando coincidentemente num edifício, que era o foco das pistas reunidas. No meio de socos e chutes eles se protegem e lutam contra ninjas loucos, mostrando para osnseus inimigos que juntos são bem poderosos.

Matt não quis revelar sua identidade a princípio, pois não confiava no pessoal, até porque ele sempre lutou sozinho. Acontece que nenhum deles usava máscara (nem uniforme), então ficava difícil compreender que o propósito era proteger quem ele amava.

O foco é no Punho de Ferro, o homem que todos amam e odeiam. O tentáculo quer capturá-lo de qualquer forma, pois ele seria uma arma fundamental para a abertura de um portal. Os defensores tentam o proteger a qualquer custo, mas como ele não é muito maduro, acaba não compreendendo e cai na porrada com eles (nos hq’s ganharia facilmente, mas a Marvel nerfou ele).

Resultado de imagem para the defenders gif

Bem, não iremos contar muitos detalhes… o resto é com vocês.

A série vale muito a pena, ainda mais que são apenas oito episódios. Sobre isso, o produtor executivo de Os Defensores, Marco Ramirez, explicou que eles tinham pouco tempo pra filmagem, já que os atores Mike Colter (Luke Cage) e Krysten Ritter (Jessica Jones) tinham sua própria série pra fazer.

Apesar dos poucos episódios, o seriado promete agradar aos fãs da Marvel.

Comentários