RecomendoUma boa série/filme/anime

Fica comigo (You Get Me)

Sinopse: Após uma noite de sexo, Holly fica totalmente obcecada por Tyler e, na esperança de dar continuidade ao romance, começa a estudar na escola dele.

Estrelando: Bella Thorne, Halston Sage, Taylor John Smith

Gêneros: Drama, Dramas adolescentes, Suspense

Direção: Brent Bonacorso

Original Netflix

Fica Comigo (You Get Me) conta a história do Tyler (Taylor John), namorado da Alison (Halston Sage). O casal está junto há um tempo, mas ainda não conhecem bem a história um do outro. No inicio do filme, a impressão que se tem é que tudo não passa de um romance teen: problemas familiares, festas e relacionamentos.

Em uma resenha de amigos, as coisas começam a mudar. Ali (Alison) encontra um ex-namorado, que acaba contando detalhes de seu passado para o Tyler. Após o rapaz tentar iniciar uma cena, o casal acaba brigando e terminando.

Desolado e com raiva, o caminho do protagonista esbarra no de Holly, uma jovem rica que perdeu o pai recentemente e aparenta ser uma boa pessoa.  Os dois acabam passando uma noite incrível juntos e a moça se apaixona.

O problema todo começa quando Holly percebe que Tyler reatou o relacionamento com Ali – omitindo o caso deles – e não tem olhos para ela. Tramando ficar com ele a qualquer preço, ela entra no colégio que o casal estuda e faz de tudo para virar amiga da Ali e do pessoal. Entre ameaças de contar tudo para a moça e aparições em lugares indesejados, Holly faz de tudo para conseguir o que quer sem pensar nas consequências.

O tema abordado na trama é bastante comum, mas não costuma ser muito utilizado em produções de filmes. O roteiro é simples e é bem fácil prever o que vai acontecer.A pegada de suspense é o que torna a história um pouco mais emocionante.

O elenco principal é ótimo, com destaque para Bella Thorne, que ficou muito bem no papel da dissimulada Holly.

Comentários