RecomendoUm bom aplicativo

Aplicativo Boa Forma – 30 dias

A correria do dia a dia, aliada a uma má alimentação e a falta de atividades físicas, pode causar grandes estragos em nosso corpo. Porém, cada vez mais a tecnologia tem se mostrado de grande ajuda, trazendo soluções para a nossa rotina tão corrida.

O aplicativo Boa forma – 30 dias, foi desenvolvido especialmente para quem não possui tempo para frequentar uma academia. Trata-se de um programa de treino projetado por professores profissionais, onde o objetivo é – em apenas um mês – melhorar o condicionamento físico, queimar gordura e obter fortalecimento muscular. Os desenvolvedores se baseiam em uma teoria que diz que 30 dias pode ser o tempo certo para fazer algumas mudanças, que irão influenciar nossas condições mentais, físicas e emocionais.

 

Para começar, o primeiro passo é preencher seu perfil, com informações como peso e altura. O Boa Forma possui instruções e exercícios detalhados e por isso é perfeito para quem está começando. Há vários tipos de treinos (corpo inteiro, abdominal, glúteos, braços e pernas), que vão desde o módulo iniciante até o avançado. O programa indica as atividades para cada dia e só libera o dia seguinte, se o anterior for concluído. Os exercícios são rápidos e bem instruídos, com total suporte do app. É possível ainda salvar seus dados e seu progresso na nuvem, sincronizar com o Google Fit e programar um lembrete do treino diário.

 

O aplicativo Boa Forma- 30 dias está disponível gratuitamente para Android e IOS.

Comentários