RecomendoUm bom bar/restaurante

Barzinga Geek Planet: Um bar temático no centro do Rio

Sabe quando você está olhando sua timeline do Facebook e do nada, encontra algo legal? Então, o Barzinga Geek Planet  foi exatamente isso: um achado bem interessante. O nome por si só já chama atenção, afinal mesmo que você não seja um fanático pela série The Big Bang Theory, você obviamente já ouviu a famosa expressão “bazinga”, sempre usada pelo genial Sheldon Cooper.

Localizado no centro do Rio, o bar fica próximo a Praça Cruz Vermelha, não muito distante da Lapa. Jamais iria imaginar encontrar ali, um lugar tão incrível. A decoração do local é um show a parte: são tantos detalhes espalhados pelos dois andares, que cada vez que você olha, encontra algo novo. É impossível não ficar identificando os filmes, séries ou vilões presentes no ambiente. Na televisão passava o filme das Tartarugas Ninja e logo depois, o último episódio de Game Of Thrones. O som ambiente toca desde pop/rock até clássicos como a abertura do anime Naruto. Ou seja, tudo é feito para que você se sinta no universo geek.

Decoração do Barzinga

No cardápio, há diversas opções de drinks, além de hambúrguer e sanduíches. Os nomes são bem criativos e nos lembram alguma série, filme ou personagem. O destaque vai para o Esmaga Homenzinho, que não é nada mais nada menos que 400g de hambúrguer (isso mesmo!), calabresa, picles, cheddar e o delicioso “Molho Radioativo Gamma”. Pode ser pouco pra dois, mas é quase impossível comer um sozinho. Quem não quiser arriscar, pode optar pelo Esmagadinha, que é a versão menor do prato chefe da casa.

Mas não pense que o lugar é apenas pra nerds ou geeks.  Até mesmo quem não entende nada do universos de heróis e vilões vai encontrar um ambiente agradável e descontraído.  Com atendimento excelente e preço justo, o Barzinga Geek Planet  vale a visita.

Esmaga Homenzinho
Comentários