RecomendoUma boa leitura

Saga: A garota do calendário

Autor: Audrey Carlan
Editora: Verus
Páginas total:
1812      Média por livro: 151

 

Mia Saunders é uma jovem de 25 anos, dona de uma personalidade forte. É engraçada, emotiva, sensual e tem um dedo podre para escolher namorados. Ela vê seu plano de ser atriz ir por água abaixo quando precisa pagar uma dívida de R$ 1 milhão que seu pai, viciado em jogo, fez com Benny – que além de ser o agiota que deixou seu pai em coma, é também seu ex.

Para pagar a dívida e proteger seu pai, sua irmã e sua melhor amiga, Mia acaba entrando para uma empresa de acompanhantes de luxo administrada por sua tia. Não se engane: Ela não é garota de programa. Em seu contrato fica claro que ela não é obrigada a fazer sexo com seus clientes, mas, se fizer (e ela faz muito!) ganha um adicional.

Mia é uma personagem muito intrigante e que durante muitos momentos faz a gente se colocar no lugar dela. Dividida em 12 livros com altas doses de sexo, diversão, amizade e amor entre família, a história ainda aborda alguns temas da nossa sociedade, como assédio sexual, abandono familiar e terrorismo. A história é muito envolvente!

Além da protagonista, há outros personagens cativantes. Muitas pessoas maravilhosas passarão na vida da Mia – e garanto que vocês vão se apaixonar pela maioria.

É uma leitura rápida e muito gostosa!

Comentários