Quem somos

O que você precisa saber sobre o DDV: 

 

 

O blog surgiu da necessidade de duas amigas cariocas, com gênios iguais e ao mesmo tempo diferentes,  de fazer o que gostam: escrever. A equipe foi aumentando e hoje a equipe é composta por 6 pessoas!

Donas da Verdade não é um blog de mulherzinha e nem de homenzinho. É um blog de esporte, de crônicas, de dicas, de momento, de sentimento, de sonhos, de bar, de vida e de esperança. O que vocês precisam saber sobre o DDV é que, na maioria das vezes, ele é um blog transbordante.

 

As fundadoras

 

Mari Oliveira

Carioca, capricorniana e flamenguista. É assim que se define Mari Oliveira. Nascida e criada na Zona Norte do Rio, ela tem cara de marrenta, mas possui um coração enorme. Extremamente teimosa, impaciente e ansiosa, ela quer sempre tudo pra ontem. Sua sinceridade às vezes choca, mas ela gosta de ser assim, verdadeira.

 

 

 

Sayonara Dias

Como uma boa canceriana com lua em gêmeos e ascendente em leão, Sayonara Dias é uma menina sonhadora, dramática, com um humor inconstante e bem sociável – as vezes até demais. Tricolor e estudante de jornalismo,  ela é intensa. Não sabe o que é limite e nem mesmo conhece a medida certa: se é pra sentir, ela sente extremamente.

 

 

Colaboradores

 

Aurélio Ribeiro

Carioca, 23 anos. Quase sempre de bom humor. Adora estar com seus amigos e é amante de música e futebol. Odeia políticos em geral. Seu lema de vida é “+Churrasco, -Balada”. Adora conversar e ouvir opiniões diferentes, mas não suporta falso moralismo.

 

 

 

Kamilla Neto

Futura Bióloga Marinha, apaixonada por livros, Kotzen e fotografia. Vive em busca de Hyrule, ainda “noob” no MFF, apelona no Chrono Trigger e Nintendista desde quando era um bebê. Leitora voraz de sagas de fantasia e terror, aprendiz de Helga Hufflepuff e bastante viciada em Edgar A. Poe e Doctor Who, sempre acompanhada pelo O Corvo e o Décimo Doutor!

 

 

 

Thiago Fontana

Estudante e amante de jornalismo, é observador e amante de filmes, séries e livros. Seu gênero favorito é ficção científica e também admira muito coisas da cultura japonesa. E, claro, não abre mão de um bom e clássico rock.

 

 

 

Entre em contato conosco!