Etc&talFilmes e Séries

Os filmes de terror mais aguardados do segundo semestre de 2017

O ano de 2017 está sendo maravilhoso para os fãs de filmes de terror. Até o momento, tivemos continuações de franquias famosas, como Residente Evil – O Capítulo Final, O Chamado 3 e Alien: Covenant. Outras estreias também fizeram sucesso, como Fragmentado, Raw, A Autópsia, Corra! e a produção brasileira O Rastro. Mas há quem diga que o melhor ainda estar por vir.

O segundo semestre de 2017 trará filmes muito aguardados por aqueles que adoram ir ao cinema para ver sangue e levar susto. Veja a lista:

Annabelle 2

O mundo conheceu a famosa – e assustadora – boneca em “Invocação do Mal”. Seu primeiro filme foi muito esperado, porém não agradou muitos os fãs. Mas Annabelle terá sua segunda chance de aterrorizar o público: o próximo longa deve ser lançado em 17 de agosto. Segundo a produção, o filme não será uma continuação do primeiro.

A Torre Negra

Baseado na obra literária homônima de Stephen King, a saga vai virar filme este ano. “A Torre Negra“, tem estreia prevista para 24 de agosto e vai retratar a aventura de Roland Deschain por um ambiente de Velho Oeste, local onde o pistoleiro busca a famosa torre negra que está prestes a desaparecer.

It – A Coisa

Stephen King tá bombando esse ano. Um de seus personagens mais macabros vai ganhar vida. Segundo a produção, o filme “It: A Coisa” será dividido em duas partes: o primeiro longa trará um grupo de crianças como foco, enquanto o segundo contará a história dos mesmos personagens anos depois (em versão adulta) para enfrentar a criatura. A estreia está marcada para 7 de setembro.

O Culto de Chucky

O sétimo filme da franquia do boneco assassino Chucky, foi descrito por seu diretor e roteirista como o mais sangrento da saga. Ele fala sobre como a polícia ficou convencida de que Nica Pierce, foi quem matou toda a sua família. Nica, internada em um manicômio, pensa que se livrou do mal, mas mal sabe ela que a terapia irá trazer seu piro pesadelo de volta. O Culto de Chucky terá seu lançamento em outubro.

 

Jogos Mortais: Legado

O oitavo filme da franquia Jogos Mortais está programado para 02 de novembro. O filme foi produzido por Dan Heffner e Oren Koules e começa com corpos revirados pela cidade. As evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas o homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década. E agora?

“Que os jogos comecem.”

 

Outras estreias também estão previstas para 2017/2018, como Olhos Famintos 3, Sobrenatural: Capítulo 4, Leatherface, entre outros.

E aí, preparados? Só não vale ficar assim depois…

Comentários