Etc&talPra ouvir

Está na bad? Então não ouça estas músicas

Fala galera, tudo beleza? Hoje trouxemos para vocês uma lista com músicas de ritmos variados que  não são indicadas para quem está na famosa bad. Certamente uma delas te atingirá como um “gosto de você, mas como amigo(a)”.  Se você estiver por aqui e não estiver bem, escutar as músicas relacionadas abaixo são por sua conta e risco.

Para a galera do Rock

Nada melhor do que um grunge. As letras tristes dominam o gênero.

Alice in Chains – Down in a Hole

You don’t understand who they Thought I was supposed to be. Look at me now, I’m a man who won’t let himself be… ♫  (Você não entende quem eles achavam que eu deveria ser. Olhe para mim agora, sou um homem que não se deixa existir…)

 

Pearl Jam – Black

I know someday you’ll have a beautiful life, I know you’ll be a star, In somebody else’s sky, but why? Why? Why
Can’t it be, oh, can’t it be mine? ♫ (Eu sei que algum dia você terá uma vida bonita, eu sei que você será uma estrela no céu de um outro alguém, mas por quê? Por quê? Por que não pode ser, não pode ser no meu?)

 

Para a galera do Axé

Uma música que fez a própria cantora chorar enquanto cantava. Se ela chorou, imagina a gente, né?

Cláudia Leitte – Pensando Em Você

Estava satisfeito só em ser teu amigo, mas o que será que aconteceu comigo? Aonde foi que eu errei? Às vezes me pergunto se eu não entendi errado, grande amizade com estar apaixonado… Se for só isso logo vai passar.  ♫

 

Para a galera do pagode

Os pagodeiros adoram entrar na bad, tanto que temos uma lista exclusiva de músicas de fossa do gênero aqui.  Mas, não poderíamos deixar de colocar pelo menos um, né?

Exaltasamba – Carona do Amor

O amor faz a gente sorrir e chorar, as vezes é o melhor remédio pra dor. Quem não se segura cai da carona do amor, do amor. ♫

 

Para a galera do sertanejo

Meio que poderiamos indicar qualquer uma. Então, escolhemos um clássico e uma da nova geração.

Fernando & Sorocaba – A Verdade

Não conte a verdade… A amo e sinto saudade. Essa é a pura verdade, a amo e sinto saudade. ♫

Chitãozinho & Xororó – Evidências

Quando eu digo que deixei de te amar, é porque eu te amo. Quando eu digo que não quero mais você, é porque eu te quero… ♫

 

Para a galera do Jazz

Trouxemos – talvez – a pior música para se escutar em um momento ruim. Gloomy Sunday tem uma curiosidade um pouco sombria. A canção ficou conhecida como a música do suicídio. Em dados não oficiais, esta música foi ligada a mais de 100 autocídios. Alguns dizem que é apenas  uma coincidência, pelo fato da música ter feito sucesso na depressão húngara. Mas, de fato, alguns suicídios são ligados a ela. Algumas pessoas a escutaram durante o ato e outras deixaram algum tipo de carta suicida que remetia a ela.

Billie Holiday – Gloomy Sunday

My heart and I Have decided to end it all. Soon there’ll be candles and prayers that are said I know. But let them not weep, let them know that I’m glad to go… ♫ (Meu coração e eu decidimos acabar com tudo isso. Em breve haverá velas e orações que dizem saber. Mas não os deixem chorar, deixem saber o quanto estou feliz por partir…)

Gostou? Então compartilhe!

Comentários