DiversãoEtc&tal

Corrida de obstáculos infláveis chega ao Brasil

Quantas vezes você foi numa festa de criança e ficou com aquela vontade absurda de voltar no tempo e poder aproveitar todos aqueles brinquedos super divertidos? Pois é, mas infelizmente você cresceu e precisa aceitar que não tem mais idade – e nem tamanho – para aquelas brincadeiras. Mas foi pensando nesses adultos que foi criada a Insane Inflatable, conhecida no Brasil como a Corrida Insana de Obstáculos Infláveis.

Sim, você ouviu certo. O percurso tem em média 5km de extensão e conta com diversos desafios, um mais legal do que o outro. O objetivo do evento é se divertir, por isso não há cronometragem na corrida e caso não consiga ultrapassar algum obstáculo, basta dar a volta e seguir adiante.

Mapa de percurso

O evento acontecerá em diversas cidades brasileiras e a primeira a receber os obstáculos será Goiânia, no próximo dia 19 de agosto. Veja abaixo as datas e locais confirmados:

– Goiânia: autódromo Ayrton Senna, 19/8

– Belo Horizonte: estádio do Mineirão, 26/8

– Blumenau (SC): Uniasselvi campus I, 3/9

– Ribeirão Preto (SP): Centro Universitário Moura Lacerda, 10/9

– Sorocaba (SP): Parque Tecnológico, 17/9

– São Paulo: autódromo de Interlagos, 23/9 e 24/9

– Brasília: estádio Mané Garrincha, 1/10

– Campinas (SP): Parque Ecológico, 8/10

– Uberlândia (MG): complexo Parque do Sabiá, 12/10

– Juiz de Fora (MG): estádio municipal Radialista Mário Helênio, 15/10

– Rio de Janeiro: sambódromo Marquês de Sapucaí, 22/10

– Florianópolis: av. Beira Mar Continental, 29/10

– Curitiba: parque Tropeiros, 5/11

– Porto Alegre: avenida Beira Rio, 11/11

Algumas outras cidades ainda não foram confirmadas, mas também devem receber a corrida: Londrina(PR), Foz do Iguaçu(PR), Joinville(SC) e Vitória(ES).

Insane Inflatable 5K

Para participar, é preciso realizar a inscrição pelo site. Na maioria das cidades, os ingressos já estão no 3º lote e o valor fica em torno de R$90 + taxas. Os inscritos ganham um kit de participante com número de peito, camisa da prova, sacola ecológica, medalha finisher e bandana. Apesar do valor um pouco alto, a experiência única faz valer a pena. Quem já participou disse que não se arrepende e que é tão divertido que dá vontade de ir de novo.

E aí, o que acha dessa corrida maluca?

Bora chamar os amigos e a família e voltar a ser criança 😉

Inscrições no site: www.corridainsana.com.br

Comentários