Etc&talPra ouvir

Clipes legais mas que não fazem sentido

Resolvemos trazer uma lista bem curiosa dessa vez. Nós sempre vimos clipes de músicas, mas alguma vez você já parou pra pensar no sentido do clip? Pois é, muitas vezes eles não fazem sentido algum e mesmo assim são legais. Abaixo nós listamos alguns deles pra gente refletir.

 

1 – Daft Punk – Around the world

Astronautas(?), múmias, caveiras, nadadoras e outros que nem conseguimos identificar. A música toda contém apenas uma frase e aparentemente, nenhum sentido. Mas é legal né ?

 

2- Queens of the stone Age – No One Knows

Atropelar um veado e ser sequestrado por ele já parece absurdo. Pra completar ele ainda destrói um acampamento de escoteiros e a frente de um bordel. O sentido desse clipe? No one knows.

 

 

3- Foo Fighters – Everlong

Esse clipe é um dos mais legais. Ele em si tem uma história, com metamorfos e vários “inceptions”. Nós faríamos um texto explicando tudo que acontece nesse clipe, mas a gente prefere que vocês vejam e tirem suas conclusões.

 

 

4- Gorillaz – Rock The House

Na verdade, poderíamos postar qualquer clipe do Gorillaz aqui, já que que nenhum deles faz sentido e todos são legais. Mas resolvemos postar esse, pois teve menos espaço na mídia e também pela referencia ao filme “O iluminado”.

 

 

5 – Red Hot Chili Peppers – Can’t Stop

Esse talvez seja o clipe mais desconexo dessa lista. Durante o vídeo, eles interagem com diversos objetos como lâmpadas, garrafas d’água, cadeiras, canetas, baldes e várias outras coisas. Se alguém achar sentido, nos explique por favor.

 

Gostou da lista? Então compartilhe! Se você também conhece algum clipe legal e sem sentido, deixa ele ai nos comentários.

Até a próxima!

Comentários