Cultura GeekGames e Tecnologia

Pokémon GO!

Pokémon GO: MewTwo está finalmente chegando ao game!

Um dos Pokémons mais cobiçados por todos os jogadores de Pokémon GO está finalmente chegando ao jogo! Durante o evento Pokémon Go Stadium em Yokohama, no Japão, todos os presentes tiveram a oportunidade de pegar o mítico Pokémon MewTwo! Pegando o próximo voo para o Japão!

Não fiquem tristes, pois o MewTwo estará em breve disponível para os jogadores de todo o mundo! Yeah!!

Em breve, jogadores de todas as partes poderão fazer um crack no Mewtwo, através do novo recurso de Raid Battle exclusivo, diz Niantic.

Como conseguir um convite?

Eles não serão como as tradicionais batalhas de invasão, e nem todos poderão participar, porque existem alguns pré-requisitos:

  • Invasões exclusivas aparecerão periodicamente nos Ginásios em todo o mundo; no entanto, ao contrário das invasões existentes, os Treinadores serão convidados a participar de uma Batalha de Raid exclusiva;
  • Para receber um convite para participar de uma Batalha de Raid exclusiva, os Jogadores devem ter completado recentemente com sucesso uma invasão;
  • Ao derrotar o Raid Boss, no Ginásio onde a Batalha de Raid exclusiva ocorrerá;
  • Os convites incluirão o aviso prévio de quando a Raid irá acontecer, dando tempo suficiente para se organizarem com outros Treinadores antes de enfrentar o poderoso Raid Boss.

Pokémon lendário: Articuno, Moltres, Zapdos e Lugia

Quanto aos pássaros lendários, Niantic diz que ainda estarão no mundo até 31 de agosto, então agora parece um ótimo momento para ser um fã Pokémon GO. Corre, Galera!

Uma das coisas legais – ou potencialmente aterrorizantes – sobre Raids é que você e sua equipe precisarão estar na mesma área para derrubar um Raid Boss, que é o esforço da Niantic para juntar os treinadores. Você pode criar ataques privados entre você e seus amigos (Até 20 treinadores no mesmo grupo).

Antes de poder participar de uma Batalha de Raid, você precisará de um Passe de Raid. Você pode obter um Passe Raid grátis por dia, visitando uma academia, mas você só pode manter um em seu inventário ou comprar um Passe Raid Premium da loja, se você estiver desesperado pela batalha.

O presente de aniversário final da Niantic para os treinadores é um monte de itens novos que você só pode obter ao derrotar um chefe. Existem doces raros que podem substituir os doces de qualquer Pokémon quando usados ​​neles, Golden Razz Berries, que aumentam suas chances de pegar Pokémon selvagem.

Pokémon Go – O que queremos ver

Talvez o principal entre as coisas que queremos ver adicionadas é o Pokémon trading, uma característica central dos jogos do Game Boy de um ano e parece que a Niantic tem planos a esse respeito – a maioria dos quais agora sabemos graças ao painel revelador da Comic-Com de San Diego deste ano.

Outros novos recursos mencionados, mas não detalhados, incluem a criação de Pokémon e a nova funcionalidade de academia. Os detalhes atualmente não estão disponíveis, mas Hanke, CEO e Fundador da Niantic, deixou claro durante o painel SDCC que Niantic definitivamente tem ambições de adicionar esses elementos no futuro.

Então, quando conseguiremos todas essas atualizações incríveis?

Por enquanto, o foco da Niantic consiste em solucionar os problemas do servidor que derrubaram o jogo desde o lançamento. O Pokémon Go ainda não foi lançado em todo o mundo, portanto, até que a empresa tenha conseguido lançar globalmente e ter estabilizado o servidor para garantir uma experiência suave para todos os jogadores, a nova funcionalidade provavelmente será colocada “de lado”.

Falando durante o painel SDCC, Hanke disse:

“Eu não tenho uma data para você. Estamos trabalhando muito para manter os servidores funcionando. Estamos trabalhando nisso, mas demorará um pouco mais “.

Então, ainda não temos datas de lançamento sólidos ainda, mas ficaremos atentos às atualizações – esperamos ouvir muito mais sobre os próximos recursos do jogo nas próximas semanas e meses.

Guia para Iniciantes Pokémon GO!

Comentários