Cultura GeekGames e Tecnologia

Aliens vs. Predador

 

Quem você quer ser: Alien ou Predador? Nesse jogo você pode ser os dois… é claro que pode continuar sendo humano mesmo, só que vai ser massacrado pelas outras espécies superiores! Não diga que não avisei.

Como Predador – meu favorito -, você tem todo o armamento deles: desde camuflagem até canhões laser, visão que detecta calor, entre outros. É possível coletar também troféus, que são equipamentos dos Yautja (raça do Predador). Já como Alien, apesar de não ter nenhum equipamento, eles andam muito mais rápido e saltam a grandes distâncias, são mais ferozes e não sentem medo, só têm o instinto assassino. Os humanos são os chamados Colonial Marines, soldados que servem à empresa Weyland-Yutani – que é responsável por pesquisas científicas sobre ambas as espécies.

Esse é um jogo de primeira pessoa, pago e que dá pra se conseguir pela Steam. Ele tem umas pequenas cenas bem elaboradas, não é só jogo em si, mas há também uma história sendo desenvolvida por trás, que acabam sendo encaixadas.

Foi desenvolvido pela Rebellion Developments e lançado pela Sega, em 2010. Apesar disso, tem ótimos gráficos… é possível realmente se sentir na pele do personagem! O que mais ganhou destaque pra mim foi a variedade de Predadores e suas máscaras únicas (cada um tem um nome diferente) e as raças de Aliens diferentes, com cores e características singulares, mostrando que realmente foi baseado na franquia de filmes já lançados.

Se você curte sangue e porrada recomendo jogar!

Comentários